[COSPLAY DA SEMANA] Hera Venenosa da VHN!

Oh,  meus irmãos! V.H.N. nada mais é do que… Vossa Humilde Narradora!

Referências a Laranja Mecânica de lado (ou não) é em 2018 que completo um ano de Provollone trazendo cosplayers e eventos para vocês e só agora percebi que nunca me apresentei formalmente!

Festival Qui de quadrinho

Tá falando comigo, kirida?

Eu me chamo Veridiana, mas como na assinatura das minhas postagens, podem me chamar sempre de Veri. Nasci e moro na capital de São Paulo, tenho 26 anos e faço cosplay há quatro anos. A mulher samambaia Hera Venenosa foi um dos primeiros confeccionados aqui em casa.

Festival Qui de quadrinho

procura a celulite, meu amor

Além de escrever para vocês sobre cosplayers e ser uma de vez em quando, meus hobbies são ler HQs e alguns romances (tipo um aí de 1962 com nome de fruta), assistir séries e animes (Shoujo/Mahou Shoujo rainha Sports/Yaoi nadinha), jogar videogame e tentar andar de patins e bambolear, obviamente não ao mesmo tempo. Agora chega de falar de mim pois já viram que sou uma moça muito tímida. Fiquem com mais algumas fotos de Hera clicadas pelo mago Willian Dobler Mendes na última edição do Festival guia dos Quadrinhos:

Para as outras peripécias da minha vida eu uso o Instagram e o Facebook. Também tenho VERO, que dá pra me achar como Veri Vellocet, mas confesso que quase nunca uso. É isto, amiguinhos 😛


Você também é cosplayer e quer participar das próximas edições? Manda um email para provollonecast@gmail.com e a gente conversa 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s