Editora Brasileira reúne heróis de quadrinhos em mega crossover!

A Blue Comics é uma editora Brasileira de histórias em quadrinhos e mídias relacionadas, conhecida por ser a primeira (no Brasil) a ter o seu próprio universo compartilhado.


A Editora é o resultado da união entre 3 selos independentes: AM produções, Editora Tacape e a antiga Blue Comics. Dessa união nasceu a editora Tacape Ultra jovem, mudando o seu nome logo após para Blue Comics (nome de um dos selos adquiridos anteriormente).

Hoje a editora está renovando o seu universo (Blue Comics Universe) e apostando em um clima mais sombrio e adulto para os seus personagens. Esse universo teve início no volume 01 da série Prelúdios Esquadrão Terror onde conhecemos a heroína (ou anti-heroína) de nome La Sombra, a HQ pode ser lida gratuitamente aqui, ou caso você seja assinante da Social Comics, ele está disponível aqui.

A série tem 2 volumes publicados até o momento: Lá Sombra (mencionado acima) e Billi Jones. Prelúdios Esquadrão Terror terá 5 volumes no total.

Explicando um pouco melhor: Na série teremos pequenos acontecimentos que antecederão o início de uma grande saga que reunirá todos os personagens da editora.

Prelúdios Esquadrão Terror está sendo escrita por Micaías Ramos e lustrada por Bruno Abdias, o resumo fica por conta de Mike Branches. A Blue Comics também pretende lançar (ainda em 2018) um crossover em parceria com a editora americana Lucky Comics. (Fique ligado aqui no site para não perder nenhuma novidade sobre o assunto)

Conheça mais sobre o trabalho da editora clicando Aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s