[RESENHA] Mob Psycho 100

Mob Psycho 100 foi lançado em 2012 no jápão, seu criador nada mais é que ONE (pseudônimo do mangaká), e esse nome já é conhecido por aqui, ele é o mesmo criador de One Punch-Man.

O mangá encontra-se em seu 14º volume, mas por aqui a Panini lançou no final do ano passado (2017) e já se encontra em seu segundo volume.

Sinopse oficial:  Ao chegar em 100… ele explode!

Mob é um estudante do ginasial que sonha com uma juventude normal, mas que possui incríveis… poderes sobrenaturais! Várias pessoas tentam se aproveitar do garoto, e “algo” começa a agir dentro dele! Assim, começa a história de um paranormal poderoso e de sua juventude explosiva!!

mob 1mob 2

Ok, o que dizer desse mangá que é um tanto quanto peculiar….rsrsrs. Os traços do mangaká são bem diferentes, estranhei muito quando eu comecei a ler, mas depois você vai se acostumando e fica até divertido. Só para ter uma noção da peculiaridade, confira a imagem abaixo….rsrsrs

mob 3

A história até que é legal, é um menino do ensino médio que trabalha meio período para seu mestre que também “tem” poderes sobrenaturais. Ele se mete em varias encrencas ao longo do mangá, uma delas bem engraçada: ele está andando na rua triste por não ser popular na escola e então o convidam para uma seita, se liga no nome da seita e do cara que comanda tudo por lá.

mob 4.jpg

Pois é, esquisito isso ae…rsrsrs

Assim, sendo sincera quando comecei a ler achei um pouco enrolado demais, fica muito em um problema só, mas depois foi ficando mais interessante, principalmente quando ele começa a “carregar”. Conforme ele vai ficando com raiva uma porcentagem vai subindo e quando ele chega em 100….não vou contar o que acontece pra não perder a graça….rsrsrs, mas fica ai alguns nomes que o mestre do Mob dá para os seres sobrenaturais.

mob 5

Vale a pena conferir esse excêntrico mangá, tem tudo para ser muito bom, vamos aguardar as próximas publicações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s