[RESENHA] THE LEGEND OF ZELDA – OCARINA OF TIME

A coleção de Zelda foi ilustrado por Akira Himekawa e seu lançamento (Japão) foi em 2000, em sua edição original haviam 10 volumes, mas houve uma compilação e por aqui teremos apenas 5 volumes que contam com 384 páginas. No Brasil seu lançamento foi em dezembro de 2017, e já se encontra em seu segundo volume. A coleção conta as histórias dos jogos da franquia lançados pela Nintendo.

Sinopse Oficial: Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule! Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo!

2

3

Uma leitura nostálgica é como podemos definir esse mangá, se você já jogou Zelda em seu Nintendo 64 sabe do que estamos falando, mas se você não conhece a história, garanto que você vai virar um(a) fã. Ok! não esta 100% igual, mas que está muito bom temos que reconhecer, durante a leitura conseguimos perceber algumas diferenças, algumas “enxugadas” nas ações, mas isso não tirou a essência da história.

4.jpg

Os traços são bem delicados o que realça a fantasia. Minha opinião é que a ilustradora acertou, é muito fofo ver o Link pequenininho e o único sem sua fada, tadinho! Até sofria nas mãos das outras crianças que o chamavam de incompleto, mas depois que ele recebe uma missão e muita coisa muda, não vou contar muito se não vai perder a graça…rsrsrs

 

5.jpg

Pestinhas essas crianças…rsrsrs

É uma leitura muito gostosa e a Panini arrasou em trazer essa adaptação, se você ainda não tem recomendo. Corre lá!

FICHA TÉCNICA


  • Capa comum: 384 páginas
  • Editora: Panini; Edição: 1ª (29 de dezembro de 2017)
  • Idioma: Português
  • Dimensões do produto: 21 x 14,8 x 2,4 cm
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s