[RESENHA] TÊ REX

Dizem que essa é a melhor época pra ser nerd. Filmes em profusão, encadernados de clássicos, mangás lendários em edições de luxo, grandes eventos geek e todo mundo vestindo camisetas com temática nerd. Mas e se o nerdismo não for um fenômeno recente?

E se os achados arqueológicos provarem que ele data da Pré-História e que os desafios de ser nerd já existem naquela época?

É isso que a série de tiras em quadrinhos TÊ REX, com roteiros de Marcel Ibaldo (premiado no Silent Manga Audition no Japão, e vencedor do Troféu HQMIX) e arte de sua filha de dez anos Marcelli, vai acompanhar através da perspectiva da Tiranossaura mais nerd que já existiu.

As tiras, originalmente publicadas como uma série de marca-páginas pela Gibiteria Diagonal, de Porto Alegre, passaram a ser publicadas semanalmente na web contando a história da Teresa, ou simplesmente a Tê, para os familiares e amigos, ou mini-braço, pros bullies. Ela, a tiranossaura nerd, vive epopeias diárias envolvendo edições com a lombada torta, carteiros sem respeito pela coleção dos outros, bullying, preconceito, reflexões filosóficas e outras tretas da vida que parecem mais épicas ainda quando possuem a palavra geek associada.

Tê Rex é um passeio por uma época diferente da nossa só no nome, porque os dilemas do que é ser nerd quando se é dinossauro não são tão diferentes dos enfrentados hoje em dia.

Tê Rex vai ter novos episódios semanalmente no BLOG: te-rexhq.blogspot.com.br

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/terexhq/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/terexhq/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s