[RESENHA] HQ independente – Veludo dos 9 Infernos

Bruno Brunelli, desanimado com meu trabalho de direção de arte e ilustrador, sentiu que precisava dar uma renovada, fazer algo próprio, por sua criatividade e limites em teste, mas o que?


Pois bem. Um belo dia, conversando com Nivio Domingues, ele mostrou uma linda história psicografada de um exu de Umbanda, o Exu Veludo dos 9 Infernos. Bruno achou a história extremamente fantástica, tanto que teve um estalo na cabeça: “É isso, vou adaptar essa história em uma HQ!“.

Bruno, Nivio e Pepe Cartola nos roteiros contam sobre esse ser e sua trajetória por mais de 3000 anos, suas encarnações, suas batalhas, seus aprendizado e, claramente, seus 9 infernos, por onde foi atormentado. Agora é hora de contar como tudo começou, de fato, na região árida e salgada onde futuramente se levantaria a Pérsia.

Em meio a dureza da vida, onde o principal objetivo era apenas a sobrevivência do grupo, mal importando suas individualidades, nasce uma criança altiva e inteligente, sedenta de desejo pela vida, descobrindo que viver era o maior dos prazeres, e que não havia preço para isso. E assim segue a Parte 1 da história do Veludo dos 9 Infernos – NOITE ESCURA, que foi lançada 04/11 na Feira Des.Gráfica 2017.

 

 

 


Pra comprar online: https://goo.gl/a3mdWV
www.facebook.com/veludodos9infernos
www.instagram.com/veludodos9infernos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s