Rainbow Six Siege pode ser jogado gratuitamente

A Ubisoft acaba de anunciar que mais de 1 milhão de brasileiros já curtiram Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, jogo de tiro que em menos de dois anos entrou para a história dos games no país. Nesse período, o Rio de Janeiro se tornou cenário da expansão Skull Rain, o Brasil passou a fazer parte do circuito da Pro League 2017, e times brasileiros profissionais se destacaram no campeonato mundial do jogo, inclusive com chances de vitória na final, que acontece neste final de semana (25 e 26), na Alemanha. E desde o dia 24, até domingo, 27 de agosto, para mais uma vez mostrar a forte relação com o Brasil, a Ubisoft libera Rainbow Six Siege, totalmente em português, para ser acessado gratuitamente, em todas as plataformas.

Há um ano e meio, nossa meta era chegar aos 500 mil usuários no Brasil. Agora que alcançamos 1 milhão de jogadores, nosso objetivo é colocar o país no TOP 3 mundial”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. Segundo ele, o sucesso de Rainbow Six Siege no Brasil comprova o enorme potencial competitivo do jogo. “Os campeonatos de Rainbow Six Siege já se consolidaram no calendário global de eventos de e-Sports e a comunidade brasileira tem sido uma das mais ativas e competentes”, completa Chaverot.

Desta quinta-feira, 24, até às 23h59 de domingo,  27 de agosto, o número de jogadores deve crescer ainda mais. Neste período, o acesso ao conteúdo completo de Rainbow Six Siege estará liberado para usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC, que só precisam fazer o download pela PSN, Xbox Live e Steam e começar a se divertir.  Durante o período de acesso gratuito ao game, os usuários que quiserem ampliar a experiência de combates táticos letais terão a chance de adquirir Rainbow Six Siege com 50% de desconto e manter todo o progresso obtido até então.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s