O que tá rolando no CATARSE: TRINDADE

Olá! Estamos recebendo muito material do bacana do Catarse, desta vez vamos mostrar uma campanha para a impressão da Graphic Novel. O livro Trindade, Uma Jornada Além da Morte teve o lançamento na Bienal do livro em SP no ano passado através da Editora Madras (selo Madras Teen).

A história em quadrinhos deste conto já está pronta e sua impressão em uma gráfica é o objetivo a ser atingido pelo financiamento coletivo que está no site www.catarse.me/projetotrindade

Para maiores informações acesse o site oficial www.projetotrindade.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

A Graphic Novel do Projeto Trindade tem 122 páginas, em papel couchê, todas coloridas, no formato americano 16x28cm e capa dura (edição de luxo).

A história relata três personagens distintos entre si, mas que se unem para combater um mal em comum e desconhecido, cuja ameaça coloca em perigo os reinos além da morte, afetando inclusive toda a humanidade. O trio, além de tentar descobrir o que está afetando o equilíbrio dos reinos, precisam enfrentar as rivalidades entre suas raças e, durante esta jornada, acabam descobrindo que podem se tornar grandes aliados.


Sobre os personagens:

Tuna – Deusa do Limbo – Personagem principal da Trindade. Rainha do Reino do Limbo, lugar aonde as almas humanas vão para serem julgadas a irem para o Céu ou Inferno. Um purgatório, onde ela cuida zelosamente, mantendo seu equilíbrio com os outros Reinos. Sua personalidade é forte e rebelde. Além da grande agilidade, seu principal poder é o controle de portais interdimensionais.

Rato – Demônio banido do Inferno – Personagem totalmente rebelde e sem escrúpulos. Meio homem e meio demônio. Ele se une à Trindade, mas sempre tem algo a esconder sobre seu verdadeiro motivo no grupo. Sua personalidade é arrogante, pessimista e selvagem. Seus poderes são desconhecidos, mas tem origens infernais.

San Romam – Anjo escolhido pelo Reino do Céu – Tem a forma de um anjo (forma humana, mas com asas e uma auréola de energia em sua cabeça). Foi escolhido para ajudar Tuna a manter o equilíbrio dos Reinos. Tem personalidade totalmente correta e incontestável. Possui uma arma, sua auréola de energia pura que pode ser arremessada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s