Ubisoft anuncia South Park – Phone Destroyer para plataformas móveis

A Ubisoft e a South Park Digital Studios  acabam de anunciar South Park: Phone Destroyer, um jogo free-to-play para plataformas móveis. Desenvolvido pelo estúdio RedLynx, da Ubisoft, em colaboração com South Park Digital Studios, o game combina combates em tempo real com as mecânicas tradicionais de jogos de cartas colecionáveis. South Park: Phone Destroyer será lançado globalm ente na App Store e Google Play ainda em 2017.

       

Em South Park: Phone Destroyer, os  jogadores novamente assumem o papel do Novato e se unem aos personagens de South Park para se divertir em um game com cowboys, piratas, ciborgues e até deuses superpoderosos. Recheado de humor, com batalhas explosivas e piadas ireverentes, o game pode ser jogado como uma grande aventura single-player com enredo original ou, em um nível mais avançado, no modo multiplayer em tempo real, que exigirá muita estratégia dos jogadores para usarem e atualizarem suas cartas da melhor forma possível.

        Ambientado no universo familiar de South Park, South Park: Phone Destroyer leva a mais insana experiência PvP (player versus player) em tempo real para as plataformas móveis. O jogo é uma extensão do famoso programa de TV e conta com seus personagens principais, as piadas características da série e combates tensos e engraçados. As vozes do jogo serão as mesmas dos dubladores originais americanos, Trey Parker e Matt Stone.

    Mais informações sobre South Park: Phone Destroyer podem ser encontradas em http://southparkphonedestroyer.com/


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s