5 Coisas que Você não Sabia sobre a Liga da Justiça

Yay! Pessoal, ainda não assisti a Mulher-Maravilha (com ou sem hífen?) mas estou bem animado… ok… muito animado. As críticas estão elogiando muito e… bem… isso é inédito para os filmes da DC. E se você já olhou nosso texto sobre a WW (aqui) que tal agora alguns fatos sobre a LIGA DA JUSTIÇA?

 1 – A Liga é culpada pela criação do Quarteto Fantástico!


 

Na verdade até de mais heróis da Marvel, mas o principal motivo é: CONCORRÊNCIA. O editor Martin Goodman viu o sucesso da Liga e pediu para seus funcionários (Stan Lee e Jack Kirby) tentarem copiar a fórmula criando um grupo de heróis. Nasceu assim o quarteto, que apesar de não ter absolutamente NADA em comum com a Liga, se tornou a primeira equipe de supers da Marvel.

 

2 – O primeiro grande vilão foi Starro


Aí colocamos os caras mais poderosos da DC juntos, e quem é o primeiro super-vilão? Darkseid? Brainiac? Mongul? As leis trabalhistas? NÃOOO! Uma estrela do mar gigante!

Isso aí, o primeiro vilão foi a famosa estrela Starro, que tem o poder de criar homúnculos que podem dominar outras pessoas.  Repare a capa ao lado, não sei o que é pior: Aquaman que finalmente enfrenta uma criatura que é sua expertise  (estrela…. DO MAR) e mesmo assim tá sofrendo ou a Mulher Maravilha que…. usa o laço da verdade em um tentáculo… vai entender…

 

 

 

3 – Ciborgue entrou para a equipe 25 anos depois de entrar para equipe na TV


 

Hahaha, isso que é esperar! Se você curtia aquele desenho animado “SUPERAMIGOS” deve lembrar que o Ciborgue era parte do time, contudo nos quadrinhos ele estava nos Novos Titãs, onde ficou um bom tempo (e eu acho que devia continuar porque Novos Titãs sem a dupla Ciborgue e Mutano fica meio…. meh).

Mas atualmente Ciborgue está na Liga! Yeaaaah! Vitória! E o Homem-Aranha aí reclamando que queria entrar nos Vingadores!

 

4 -A Liga possuia um mascote, Lucas “Snapper” Carr


Como a década de 60 era louca a Liga tinha um civil como mascote. Lucas “Snapper” Carr, e esse “snapper” veio do fato que ele estalava os dedos toda a hora para mostrar que estava feliz. Ou seja, ele era muito chato!

Claro que essa idéia de ter mascotes fez sucesso e o Coringa até sequestrou o coitado para obter informações da Liga.

 

 

 

 

5 –  Já houveram inúmeras tentativas de filmar a Liga da Justiça


Não sei se teria sido melhor, mas uma das vezes que quase (por bem pouco) saiu foi em 2007. George Miller chegou a convocar todo o elenco: D.J. Cotrona como Superman, Armie Hammer como Batman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, o rapper Common como Lanterna Verde/John Stewart, Adam Brody como o Flash/Barry Allen, Santiago Cabrera como Aquaman/Arthur Curry, e Hugh Keays-Byrneas como o Caçador de Marte/J’onn J’onzz.

 


É isso aí, people. Espero que tenham gostado! E não esqueçam de mandar comentários e sugestões! Beijos, me liga.

Referências

https://www.uselessdaily.com

socorpos.blogspot.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s