Divã do Provollone – 50 Tons de Cinza e os Heróis

Por Léo Provollone.

Aqui é o Léo e eu sou O MAIOR fã de Cinquenta Tons de Cinza.

Sim, senhores e senhoras! Hoje vamos falar do maior clássico da cultura moderna: 50 Shades of (Gandalf the) Grey!

Provollone e seu fetiche de ficar amarrado.

Provollone e seu fetiche de ficar amarrado.

Pra você que não aguenta mais ver as pessoas lendo esse livro no metrô, no banheiro, no shopping etc., chegou a hora de ver também aqui no Provollone! (Sim, eu já esgotei o meu estoque de temas possíveis.)

Então, o que aconteceria se os personagens dos quadrinhos fossem os protagonistas dessa grande obra de arte? Quais personagens mais se encaixariam na história e quais seriam seus desejos sexuais mais ocultos? Vamos lá c@$@r regra novamente!

Em primeiro lugar, não! Eu não vi o filme e nem li o livro. Mas a nossa amigona Wikipédia me ensinou que o nome do protagonista é Christian Grey, o nome da mocinha é Anastasia, e que Grey tem fetiches sexuais voltados para o sadomasoquismo e, assim, quer mostrar esse mundo de dor e prazer pra Anastasia e blá-blá-blá. Basicamente, a história começa porque ela precisa entrevistar o cara pra um trabalho da faculdade. Eles se apaixonam e transam. Daí eles fazem sexo no jatinho dele e, mais tarde, no conversível. Então, eles se esfregam na China, na África e na casa de quem criou o modelo do uniforme merda do Aquaman do Momoa. Sério, isso é tudo o que vocês precisam saber sobre essa história. (Aqui é o editor do texto: para os haters presentes, encaminharei o endereço do Léo para maiores explicações; levem tochas.)

O texto a seguir possui conteúdo adulto. Aconselhado apenas para maiores de 18 anos!fig4Então, vamos lá! Quem seriam os mais indicados para fazer o papel do Grey?Vamos começar com o Bruce Wayne. Obviamente ele tem que ser um cara rico e que gosta de impressionar com seus carros caros. Pensem em todas aquelas aparições do Bruce, sempre andando com várias modelos e dando em cima de todo mundo. Para completar, o cara tem o fetiche de vestir roupa emborrachada de morcego. E ele nem ia tocar na garota – pediria pro mordomo fazer tudo e ia ficar só de voyeur.
fig5fig6Esse foi bem leve, né? Então tá. Vamos começar a pegar pesado. E se imaginássemos que todos os heróis têm algum tipo de parafilia (que, basicamente, são comportamentos sexuais em que o prazer não está no ato em si, mas em algum objeto ou situação incomum durante o ato, que pode trazer prejuízo no funcionamento social do individuo), como o Grey. Vamos criar as situações para cada um e aproveitar para falar sobre algumas parafilias que existem.fig3

A Mulher Maravilha fará o papel da Anastasia. Mas e aí, qual seria a parafilia dela? Bom, já repararam que a Diana é quase um Steve Rogers – tem mais idade do que aparenta? Portanto, nada mais normal do que se nesse filme ela se apaixonasse loucamente pelo Alfred! E o legal é que precisamos imaginar que ela tem aparência de 32 anos, no máximo, e ele, uns 82. Existe uma parafilia chamada gerontofilia, que é a atração sexual dos não idosos pelos idosos. (Agora imagine uma noite de amor dos dois. Legal? Então você tem parafilia também.)

fig7fig8Fraco ainda? Vamos lá…

Agora, imaginemos a Jean Grey. Ela já teve uma quedinha pelo Wolverine, não é? Pois bem, existe uma parafilia conhecida como tricofilia, que é a pessoa que tem fetiche por cabelos e pelos (imaginem o sucesso do Tony Ramos, hein?). Mas se esse for o caso de Jean, ela no fundo é apaixonada mesmo pelo Fera. No filme inteiro apareceriam cenas de Jean e dos pelos do Fera… tente imaginar…

fig9E a Viúva Negra? ela tem vários casos amorosos, mas nunca encontrou uma grande paixão… não seria o caso de procurar em outro planeta? No meu filme ela se apaixonaria pelo Bill Raio Beta. E o que tem de mais nisso? É que existe uma parafilia em que a pessoa tem desejo sexual por cavalos ou éguas. (Se você tem isso, procure ajuda.)

Uma outra coisa bem legal pra um filme seria o Superman usando a sua visão de raio-x para fins sexuais. Sabiam que existe uma parafilia conhecida como menofilia, na qual os homens se interessam por mulheres… “naqueles dias”? Esta habilidade seria útil para o Super numa balada, não?fig10Agora chega pra vocês?

Então, só pra finalizar: um filme com a Tempestade em que ela faz chover… dentro dos outros. Na klismafilia, a pessoa tem prazer com enemas (introdução de líquidos em seus orifícios).fig12


E são com esses pensamentos que eu desejo a vocês uma excelente semana, amiguinhos.

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s