Divã do Provollone: A verdade por trás da Saga das 12 Casas (Parte 2)

Por Léo Provollone.

(Parte 1)

fig1O Saga era um cara com personalidade instável e complexo de superioridade. Tinha a mania de achar que era o chefe do bando e gostava de dar ordens. Alguns dos bandidos costumava acreditar nele, enquanto outros tinham medo dele conseguir poder o bastante para comandar tudo sozinho. No primeiro confronto com a policia, conseguiu fazer uma refém e fugiu.

fig2O máscara da morte era realmente conhecido por esse nome dentro do tráfico. Era um assassino sádico que gostava de brincar com suas vítimas antes de matá-las. Não gostava de drogas e nem do tráfico, sua única motivação era matar. Gostava principalmente de assassinar traidores e outros policiais. Tinha uma sala em sua casa onde coleciona os ossos das pessoas que matava. Andava sempre com dois machados que ele chamava de Sekishiki Meikai Ha e usou para cortar a cabeça de um dos policias que invadiu sua casa.

fig3O Aiolia era um traficante com temperamento forte. Tinha um irmão que foi morto pelo Saga (Aiolia nunca descobriu esse fato. Na época, Saga contou que o seu irmão tinha sido morto pela policia, e isso o motivou a entrar pro tráfico e acabar com todos os policiais). Tinha uma sub metralhadora Uzi e de tanto praticar se tornou o cara mais rápido com armas do bando. Ajudou a vencer diversas brigas de gangues devido a sua rapidez e velocidade com armas. Era conhecido como “o cara que atravessa a velocidade da luz”.

fig4O Shaka sempre foi um bandido bastante religioso. Gostava de cuidar da comunidade e dar conselho a todos. Sempre dizia que: Eu só faço aquilo que Deus me pede, sempre estou bastante proximo dele”. Alguns relatos mostram que era um cara esquizofrênico e achava que poderia matar qualquer pessoa com o poder da oração. Vendia uma das drogas mais poderosas da comunidade, que poderia acabar com os 5 sentidos de qualquer pessoa, levando a morte.

fig5O Milo sempre foi um cara mais reservado e obcecado por escorpiões. Costumava esconder veneno debaixo das suas unhas para matar os inimigos, como uma marca registrada. Usava cabelo longo trançado, como um ferrão de escorpião e matava sempre com 15 tiros as suas vitimas. Durante o massacre do morro, demonstrou arrependimento e tentou se redimir com os policiais. Entregou a localização de onde eram produzidas as drogas e prestou um depoimento contra os outros chefes. Isso o livrou da pena de morte.

fig6O Aiolos era o irmão do Aiolia que foi morto quando ameaçou entregar o esquema do tráfico para a policia. Não se sabe muito sobre ele, apenas que pensava em largar o posto de chefe após o nascimento da sua filha. Sua esposa morreu durante o parto. Quando tentou fugir do morro, levou uma flechada nas costas que acabou matando também sua filha.

fig7O Shura odiava armas de fogo e sempre andava com uma espada. Era conhecido por cortar a cabeça dos que se recusavam a beijar a bainha da sua espada.Tinha a estranha mania de usar um capacete medieval com chifres e sua casa era decorada com temas medievais.

fig8O Camus tinha um sério problema de pele que o impedia de tomar sol. Por causa disso passou a odiar o calor e vivia trancado na sua casa.Queria ir embora do Japão e morar em um lugar bem frio. Segundo ele: “um dia ainda vou conhecer o Zero absoluto”. Sua droga era conhecida como “pó de diamante” e durante o massacre um dos policiais foi encontrado morto dentro do seu freezer.

fig9O “Afrodite” como era conhecido, preferia ter contato com as plantas do que com as pessoas. Após a morte da sua mãe, passou a cultivar rosas por toda a casa (flores preferidas da sua mãe). Era um narcisista por natureza. Escondeu Saga e a refém na sua casa durante o massacre. Encurralados pela policia, a refém de Saga foi revelada como uma das irmãs do Kurumada e foi morta durante a troca de tiros.


Masami Kurumada evita tocar no assunto até hoje.

Essa é a verdade sobre a saga das 12 casas.

Ou não.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s